Publicidade

header ads

Presidente do Partido Liberal em Paranaguá compartilha perspectivas sobre a presidência juntamente com sua diretoria

 



Nesta matéria, entrevistamos Roselaine Barroso, presidente do Partido Liberal (PL) em Paranaguá. Ela compartilhou suas perspectivas sobre a presidência do partido e os desafios enfrentados. Além disso, destacamos algumas informações sobre sua trajetória profissional, incluindo sua atuação como inspetora de pintura e empresária. Acompanhe os destaques da entrevista a seguir.


Roselaine Barroso, presidente do Partido Liberal em Paranaguá, expressou sua honra em representar a direita conservadora na cidade. Ela está determinada a enfrentar os desafios e auxiliar os políticos locais a resolverem os problemas enfrentados por Paranaguá.


O PL está se preparado para as eleições, com o objetivo de representar o eleitorado de direita na cidade. Os princípios fundamentais do partido são Deus, pátria, família e liberdade, em sintonia com a maioria dos munícipes de Paranaguá.


O partido tem um pré-candidato a prefeito selecionado com critério. O vice-presidente do partido, Arnaldo Maranhão, será o representante no executivo. Ele já vem desempenhando um excelente serviço à população como Coordenador Regional do litoral e fará ainda mais pela população como prefeito.



Roselaine Barroso, além de sua atuação política, exerce o cargo de advogada, engenheira civil, contadora, inspetora de pintura e empresária. Sua trajetória profissional diversificada contribui para sua liderança no partido.

Postar um comentário

0 Comentários