Publicidade

header ads

Senhor de 53 anos é morto com tiro na cabeça em Pontal do Paraná

Madrugada de quarta-feira, 20 de Setembro por volta das 02h45min a Polícia Militar foi acionada a comparecer até a rua Sebastião Caboto, no Balneário Shangrilá, município de Pontal do Paraná, onde segundo solicitante havia ocorrido disparos de arma de fogo.

Uma equipe deslocou até o endereço informado e confirmaram o fato, onde encontraram também uma vítima de nome Gilmar Walczak, 53 anos já em óbito.

A equipe policial realizou o isolamento, para preservar o local do crime e entrou em contato com a Criminalística e o Instituto Médico Legal de Paranaguá.

Uma mulher de 37 anos compareceu no local e disse ser amásia da vítima, esta relatou aos policiais que o autor dos disparos foi seu filho.
Ela explicou que teve um desentendimento com Gilmar e disse que iria embora.

Porem a vítima pediu que se acalmasse e conversaria melhor, a mulher ligou para a sua filha em Curitiba pedindo para vir buscá-la.

A filha entrou em contato com o seu irmão, que desceu a Serra em companhia de mais dois homens e quando chegaram na sua casa desceram e já iniciaram os tiros, vindo a acertar o seu amásio.

A mulher relata que Gilmar vivia com ela e com outra mulher de 65 anos, ambas morando em casas separadas porém no mesmo terreno.

Os policiais encontraram vários estojos de calibre .40 espalhadas pelo local.
A outra esposa momentos depois veio entregar aos policiais um revólver calibre 38, com a numeração suprimida, (raspada) com 04 munições deflagradas e uma intacta.

A senhora de 65 anos anos disse que a arma estava junto ao corpo, mas havia retirado do local e escondido nos fundos da casa, mas agora a estava entregando aos policiais.

A Criminalística e o IML realizaram os trabalhos de praxe e, o caso segue com a Polícia Civil de Pontal do Paraná para elucidar mais esse caso de homicídio no município.

Postar um comentário

0 Comentários