Publicidade

header ads

BR-277 fica interditada após tentativa de assalto a carro-forte

Os dois sentidos da BR-277, em Morretes, no Litoral do Paraná, foram interditados, na noite desta segunda-feira (10), após uma tentativa de assalto a um carro-forte. A pista no sentido litoral foi interditada no Km 60, enquanto a pista sentido Curitiba foi interditada no Km 30. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os bandidos espalharam miguelitos pelo asfalto para tentar parar o carro-forte e atiraram contra o veículo.

Apesar da ação dos bandidos, a PRF afirmou que eles não conseguiram realizar a ação. O carro-forte foi escoltado até Paranaguá. Durante as buscas, dois veículos usados pelos bandidos foram encontrados na Serra do Mar.
Além da interdição da pista, houve registro de acidentes em razão dos pneus estourados pelos miguelitos. A previsão é de que as pistas sejam liberadas rapidamente. Não há informações sobre pessoas feridas.

Carros encontrados

Segundo informações da PRF, os carros dos bandidos foram explodidos pelos próprios suspeitos antes de abandonarem os veículos. Alguns explosivos ainda foram encontrados dentro dos carros. Os bancos traseiros foram retirados para que os atiradores ficasse posicionados
.
MassaNews













Postar um comentário

0 Comentários