Publicidade

header ads

Bandido que assaltava farmácia aponta arma para policial e acaba alvejado em Paranaguá

Começo da madrugada desta terca feira (29), por volta da 00:30, um policial militar que estava de folga, baleou um elemento que praticava um assalto contra um estabelecimento comercial instalado na rua João Eugênio, centro de Paranaguá.

De acordo com informações apuradas pelo nosso site, o marginal já tinha rendido todos os funcionários do estabelecimento, foi quando o policial apareceu. O militar que estava de folga, tinha acabado de sair do local e conversava com um amigo nas proximidades, quando percebeu a ação criminosa.

Ele sacou sua arma e tentou abordar o elemento, que não atendeu a ordem de abordagem e apontou a arma, uma pistola de plástico para o policial, que reagiu. Cassiano Dias Pinheiro, de 23 anos, morador na Ilha dos Valadares, foi atingido por pelo menos 3 disparos de arma de fogo, que atingiram o tórax e a mão.

Baleado o marginal caiu do lado de fora do estabelecimento. Ainda de acordo com informações apuradas no local, o marginal já tinha rendido todos os funcionários da farmácia e, agindo com muita violência, os ameaçava de morte a todo instante, queria que todo o dinheiro dos caixas fosse entregue, momento em que aconteceu a abordagem do policial. Cassiano foi atendido no local por uma equipe do SAMU e encaminhado para o Hospital Regional do Litoral.

Até o fechamento desta reportagem o marginal recebia atendidos médicos de emergência.

Postar um comentário

0 Comentários