Publicidade

header ads

Jovem de 22 anos morre em acidente de trânsito em Paranaguá

Por volta de 1:57 de hoje uma ligação entrou para a central do SAMU no 192 onde segundo informações um veículo havia colidido violentamente com a traseira de um caminhão na Avenida Ayrton Senna mas precisamente no km 4, próximo à empresa Transcap sentido bairro-centro.

Uma equipe Alfa do SAMU deslocou para o local e percebeu a gravidade da situação, e pediu apoio de mais uma equipe do SAMU, a vítima que estava em meio às ferragens começou a receber os primeiros atendimentos em estado grave, quando de repente uma caminhonete conduzida por um homem possivelmente embriagado, colidiu contra as ambulâncias que estavam paradas sentido centro-bairro.

Equipes do Corpo de Bombeiros, socorristas do OGMO, ECOVIA, PRF, Polícia Militar e GCM, foram todas deslocadas para o local para dar todo o apoio nessa ocorrência grave.
Todos os procedimentos foram realizados na primeira vítima que colidiu com a traseira do caminhão, mas infelizmente após ser entregue no Hospital Regional do litoral o mesmo identificado como Geovanne Felipe Grigioli de 23 anos morador no Jardim Guaraituba, não resistiu aos graves ferimentos, vindo a óbito na casa Hospitalar. Geovanne faria 23 anos no dia 23 de abril.

Já o segundo condutor que colidiu com as ambulâncias, recebeu os primeiros atendimentos no local e foi encaminhado com escoriações para o Hospital Regional, e após receber alta, irá ser conduzido para a delegacia para as providências necessárias cabíveis.






















Postar um comentário

9 Comentários

  1. Trecho sem sinalização e as cacamcaçambas e caminhão abandonado sem ser sinalizado.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com Josiel caminhoneiro é gente tem família também tem filhos e o rapaz que Batel atrás embreagado é inocente.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com Josiel caminhoneiro é gente tem família também tem filhos e o rapaz que Batel atrás embreagado é inocente.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com Josiel caminhoneiro é gente tem família também tem filhos e o rapaz que Batel atrás embreagado é inocente.

    ResponderExcluir
  5. Muito triste. Infelizmente aquele trecho de toda entrada de Paranaguá é um abandono geral. Aí vem o empurra empurra da Prefeitura e do Estado e DNER de quem é a responsabilidade de manutenção desta via. Além das empresas que fazem frente com a BR não arrumarem suas entradas. LAMENTÁVEL

    ResponderExcluir
  6. A culpa é de quem faz as ruas de garagem de caminhão irresponsáveis que largam seus caminhões nas vias como se fossem estacionamentos públicos

    ResponderExcluir
  7. Quando se fala em acidentes como o nome ja diz foi um acidente que pode ser culposo ou doloso, na verdade são uma sequencia de fatores que geram o mesmo como imprudências, com chuva atenção redobrada, falta de iluminação e muitas vezes sinalização, placas sujas ou apagadas ou falta delas, e até estado do condutor como celular e outros portanto não se pode julgar um acidente sim tirar como exemplo pra que não se repita condolências aos familiares.

    ResponderExcluir
  8. Jorge Borba, favor notar que o caminhão estava estacionado fora da BR. Na frente da Transcap num espaço reservado para este fim. Se ele não batesse nesta carreta, ele poderia ter matado uma família. Portanto meu querido, pare de massacrar uma classe de trabalhadores, já tão criticada por pessoas como vc, que não sabem dos fatos ao certo e já tira suas conclusões.

    ResponderExcluir
  9. Uma cidade q alimenta e traz riquezas atraves de caminhoes e caminhoneiros e duvido q cada um nw tenha um parente ou trabalha numa empresa q sem caminhao nw existiria todos culpam a classe por qualquer acidente sem contar q nw temos espaco p estacionar e nem trafegar mas todo mundo quer por o dinheiro q nossa classe faz circular pela cidade no bolso.meus pesammes a familia.mas vamos esperar q apurem a culpa p depois culpar.

    ResponderExcluir