Publicidade

header ads

Homicídio na Vila São Jorge em Paranaguá, vítima é identificada

Na noite desta quarta-feira (26) por volta das 23h moradores da regiao Vila São Jorge, relataram ter ouvido vários disparos de arma de fogo. Instantes depois encontraram o corpo de Bruno da Silva Monteiro Pavão, de 28 anos, caído em baixo do viaduto férreo, na rua Paulo Borges Alves.

O corpo foi encontrado com os pés amarrados, bem como uma corda também envolta entre o braço e cabeça. Bruno fazia uso de tornozeleira eletrônica e foi alvejado por 15 disparos.

Os Socorristas do SAMU estiveram no local e constataram o óbito. Em apoio a ocorrência, policiais militares do Batalhão de Patrulha Costeira e da Guarda Civil Municipal estiveram no local.

Após o trabalho da perícia, o corpo foi encaminhado ao IML - Instituto Médico Legal de Paranaguá.

Bruno tinha passagens pela polícia por violência doméstica e seria dependente químico. Em 2015, já havia sofrido um atentado onde teve as mãos amputadas após sofrer as agressões. A motivação e autoria desse crime está sendo investigado pela Polícia Civil de Paranaguá.

Com o assassinato de Bruno, Paranaguá totaliza  12 homicídios registrados somente no começo do ano de 2023. Em todo o litoral, agora são 14 casos confirmados até o momento.


Postar um comentário

0 Comentários