Madrugada de quinta-feira, 13 de outubro, por volta das das 04:00 uma ligação ao Centro de Operações da Polícia Militar - COPOM foi realizada e o solicitante informava que havia escutado diversos disparos de arma de fogo no bairro vila Nova na Ilha dos Valadares.
Imediatamente foram deslocadas viaturas para o local para averiguar a informação, chegando no local constataram que havia um homem caído ao chão vítima de disparos de arma de fogo.
Uma equipe do SAMU dirigiu-se até o local mas nada pode ser feito pois o rapaz de nome Ivan Sander França, 34 anos já estava sem vida.
A equipe da Polícia Militar enquanto estava realizando o isolamento do local duas moças se apresentaram para os policiais e disseram que estavam com o Ivan momentos antes do mesmo vir a ser atingido pelos disparos.
Elas relataram que saíram para comprar cigarros junto com o Ivan em dado momento as duas se afastaram e Ivan ficou mais para trás enquanto comprar o cigarros condene neste momento ouviram diversos disparos de arma de fogo e chegando no local viram Ivan caído no chão.
Porém as moças não viram quem poderia ser o autor do homicídio.
Uma equipe da criminalística esteve presente no local e puderam averiguar que foram efetuados 29 disparos de arma de fogo.
Após os trabalhos de praxe o corpo foi levado ao instituto médico legal para ser liberado posteriormente a familiares para o seu sepultamento.
0 Comentários