Em Paranaguá, agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) prenderam, na madrugada deste sábado (16), um rapaz de 18 anos acusado de envolvimento com o tráfico de drogas. A ação ocorreu na Vila dos Comerciários e resultou na apreensão de 359 gramas de maconha, além de uma balança de precisão e dinheiro.
Tudo começou por volta da 1h20, quando uma equipe da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal), durante patrulhamento pela Avenida Belmiro Sebastião Marques, avistou Matheus e outros dois rapazes em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação da viatura, Matheus soltou uma sacola ao seu lado e tentou afastar-se de onde estava.
Neste momento a equipe fez a abordagem aos três suspeitos, verificando que um deles tinha 15 anos e o outro 19, mas que não portavam nada de ilícito. Ao ser verificado o que Matheus havia dispensando, os agentes encontraram a sacola com a balança de precisão, dois pedaços grandes de maconha e mais cinco invólucros plásticos contendo o mesmo entorpecente, totalizando 359 gramas. Com o rapaz ainda houve a apreensão de dinheiro trocado.
Questionado, sobre de quem seria o entorpecente, nenhum dos jovens assumiu a autoria no local, sendo todos encaminhados à 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá junto com tudo que foi apreendido. A mãe do menor foi informada da situação e compareceu à delegacia para acompanhar o filho, sendo ele e o outro rapaz liberados.
Já Matheus, que é morador no Parque Agari, acabou autuado em flagrante e ficou recolhido na carceragem aguardando pronunciamento da Justiça.
Fonte Agora Litoral
0 Comentários