ROTAM prende dupla acusada de usar criança no tráfico de drogas
Dois homens foram presos pela Polícia Militar, na noite de sexta-feira, dia 1º, por envolvimento com o comércio de entorpecentes no Beco do Óleo, Ilha dos Valadares, em Paranaguá. Os suspeitos foram abordados depois denúncia de que eles estariam usando uma criança para vender drogas.
De acordo com a ocorrência, por volta das 23h30, uma equipe da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) estava em patrulhamento de rotina, quando foi abordada por um transeunte, o qual preferiu não se identificar, mas relatou que no local conhecido por “Beco do Óleo” dois indivíduos estariam comercializando drogas com o auxílio de um menino.
De imediato a equipe policial foi ao local indicado e, quando chegou perto, percebeu que uma criança fugiu ao avistar a aproximação da viatura. O menor correu para um beco, não sendo possível visualizar a residência em que ele entrou.
No entanto, Misael Pontes Alves, de 26 anos, e Samuel Luiz Amorim dos Santos, de 20, que permaneceram no local e se encaixavam na descrição que foi repassada na denúncia, acabaram abordados.
Na averiguação da identidade dos suspeitos, foi constatado que Misael contava com uma extensa ficha criminal, com passagens por roubo, roubo agravado, receptação, furto, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ele alegou que estava livre mediante Alvará de Soltura, reconhecendo que não poderia frequentar locais inadequados após as 22 horas. O outro suspeito não tinha antecedentes criminais.
Durante a busca, foi localizada no bolso de Samuel uma nota de R$ 2 e, próximo dos acusados, uma faca de cozinha com resquícios de crack, além de duas grandes buchas com várias pedras do entorpecente, totalizando a quantia de 20 gramas.
Misael e Samuel foram presos em flagrante por tráfico de drogas e levados à 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá, acusados também do crime de corrupção de menor.
Fonte Agora Litoral
0 Comentários