O motorista que atropelou e matou duas pessoas, na noite deste domingo (24), em Paranaguá, no Litoral do Paraná, permanece preso no setor de carceragem da 1ª Subdivisão Policial e poderá pegar, caso condenado, até oito anos de prisão.
Renan Putrique Sales Domingos, de 24 anos, foi ouvido nesta segunda-feira pelo delegado Fábio Machado dos Santos na sala de interrogatórios da 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá.
No depoimento, acompanhado pelo advogado Orlando Rodrigues Garcia Neto, Renan preferiu permanecer em silêncio ao ser indagado se teria ingerido bebida alcoólica antes de atropelar e matar duas pessoas e deixar uma terceira com graves ferimentos.
Preso em flagrante, o rapaz está sendo indiciado por homicídio culposo (quando não há intenção de matar) na direção de veículo automotor, qualificado pela embriaguez ao volante. A pena para esse tipo de crime é de cinco a oito anos de reclusão mais a suspensão de dirigir. Renan também não poderá receber a concessão de liberdade provisória mediante pagamento de fiança.
Na noite de domingo, Renan Putrique atropelou e matou o motorista da Copadubo Edivan José de Lima, de 49 anos, e a enteada dele, Lavínia Mayara Espinoza Balduino, de quatro anos, que estudava no Pré II da Escola Municipal Professor João Rocha dos Santos.
Fonte Agora Litoral
0 Comentários