Morreu, na madrugada deste domingo (3), no Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá, Mario Alves dos Santos Junior, de 30 anos. Ele tinha sido baleado em sua casa, na Rua Claudionor Nascimento, Jardim Santa Rosa, por volta da 1 hora.
No início da madrugada, equipes da Polícia Militar se deslocaram ao local para prestar atendimento em uma situação de disparo de arma de fogo, com vítima. Na chegada, os militares se depararam com “Cocói”, como a vítima era conhecida, caído inconsciente no interior da sua residência, atingido por pelo menos dois disparos.
Uma equipe do Samu foi ao local e encaminhou Mario para a casa hospitalar, mas ele não resistiu, entrando em óbito pouco tempo depois. Em suas declarações, a mãe da vítima contou aos policiais que teria escutado pelo menos três disparos de arma de fogo e, ao sair do seu quarto para verificar o que estava acontecendo, encontrou seu filho caído na cozinha.
Populares e familiares não souberam repassar maiores informações sobre o motivo e possível autor do crime. Os militares ainda realizaram diligências na região, mas não houve êxito em localizar o autor. Segundo o que foi apurado, Mario tinha antecedentes criminais.
O assassinato de Mario Alves dos Santos Junior é o quinto ocorrido em Paranaguá em 2019. Em todo Litoral do Paraná já foram registrados oito homicídios este ano.
Fonte Agora Litoral
0 Comentários