Na madrugada de sábado (23), na Ilha dos Valadares, agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) prenderam um rapaz de 26 anos por envolvimento com o tráfico de drogas. Porções de maconha e crack, além de dinheiro, foram apreendidas na ação e ainda houve a apreensão de um menor por desacato, desobediência, resistência e dano qualificado.
Segundo a ocorrência, por volta das 3 horas, uma equipe da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) realizava patrulhamento de rotina, quando, ao se aproximar de um local conhecido como ponto de comércio de entorpecentes, na região do “Beco do Óleo”, avistou o suspeito em uma motocicleta.
Ao perceber a aproximação da viatura, o rapaz fugiu em alta velocidade e foi feito o acompanhamento até a Rua 67 da Vila Itiberê, onde ele abandonou a moto e entrou em uma residência. Os guardas civis foram atrás e conseguiram abordá-lo no interior da moradia.
Na revista pessoal em Ramiro Mota Filho, foram localizados apenas R$ 27,00 e um telefone celular. No entanto, na busca domiciliar, os agentes da GCM localizaram, dentro de um guarda-roupa, dois invólucros contendo 67 gramas de maconha e um pote plástico transparente com pedras de crack, que totalizaram três gramas.
Ao receber voz de prisão Ramiro tentou fugir novamente, pulando os muros de residências vizinhas, mas não conseguiu escapar. Como o rapaz acabou se lesionando na fuga, antes de ser levado ao plantão da 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá, para a elaboração do flagrante, ele passou pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
MENOR DE IDADE
Durante a prisão na Ilha dos Valadares, os agentes da GCM apreenderam um adolescente de 17 anos, que, ao acompanhar a ação, passou a ofender os guardas civis municipais. O garoto, que ainda resistiu à abordagem, sendo necessário o uso de força para ser dominado, também foi levado até a UPA e, depois, entregue na delegacia, para que fossem tomadas as providências necessárias.
Fonte Agora Litoral
0 Comentários