Agentes da Guarda Civil Municipal se deslocaram até a Rua Etuzy Takayama, no Parque São João, no início da madrugada desta quinta-feira (14), para dar atendimento a um caso de tentativa de homicídio, tendo como vítima Sandro de Souza Oliveira, de 44 anos, o qual foi agredido com uma faca.
Na chegada ao local, a equipe da GCM encontrou Jairo Jacinto de Souza, de 36 anos, e Elias dos Santos Lima, de 40, detidos por populares, acusados de serem os autores da agressão contra Sandro, que foi esfaqueado no abdômen.
Conforme a ocorrência, quando equipes da GCM e Polícia Militar chegaram ao local, encontraram Sandro consciente.
Ele relatou que foi comprar um espetinho, quando foi abordado por Elias, que tentou segurá-lo pelo braço. Sandro disse que ao se desvencilhar de Elias, Jairo o agrediu com uma faca de serra que foi encontrada no local.
Na abordagem, os agentes verificaram que Elias acabou agredido por populares e precisou ser encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para cuidados médicos. Sandro foi socorrido por uma equipe do Samu e levado ao Hospital Regional do Litoral.
Em seguida, os dois suspeitos foram conduzidos pelos agentes da GCM ao plantão da 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá junto com a faca usada na agressão, para que fossem tomadas as providências necessárias. Em suas declarações, Jairo admitiu ser o autor da agressão, alegando que teria um desentendimento com Sandro e por isso o esfaqueou.
Na identificação dos suspeitos foi verificado que Elias tem endereço em São João da Serra, no estado de São Paulo, e que Jairo é natural de Itaiópolis, Santa Catarina. A vítima, Sandro de Oliveira, é morador na PR-407, em Paranaguá.
Fonte Agora Litoral
0 Comentários