Publicidade

header ads

Denúncia de violência doméstica leva GCM a prender grávida procurada por tráfico

Na cidade de Paranaguá, no Litoral do Paraná, a Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu, na madrugada deste sábado (9), uma mulher de 29 anos em cumprimento de mandado de prisão por envolvimento com tráfico de drogas. A ação ocorreu após denúncias de que um homem estaria agredindo sua companheira na Rua Lucinda Rodrigues Campos, Parque São João.

Segundo a ocorrência, por volta das 3 horas, uma equipe da GCM se deslocou em atendimento à ocorrência e, ao chegar, encontrou a suposta vítima, identificada como Rafaela Cristina Pereira, a qual relatou que estava grávida de quatro meses e que o suposto agressor era seu ex-marido, mas que ele não havia lhe agredido e sim tentava ajudá-la, devido a fortes dores da gestação que estava sentindo.

Uma equipe do Samu também se deslocou em atendimento à ocorrência e a mulher foi levada para o Hospital Regional do Litoral para avaliação médica. Após ser liberada, Rafaela acabou encaminhada à 1ª Subdivisão Policial para averiguar o seu nome, pois não portava documento.

Na delegacia, ao ser feita a consulta da identidade da moça, foi constatado que contra ela havia um mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas, associação para o tráfico e crime ambiental, expedido pela Vara Criminal de Antonina e com validade até 21 de setembro de 2022.

Rafaela informou aos agentes que está esperando gêmeos Ela ficou recolhida no setor de carceragem da 1ª SDP aguardando pronunciamento da Justiça.

Fonte Agora Litoral

Postar um comentário

0 Comentários