Uma blitz feita em conjunto pela Secretaria Municipal de Segurança e a Polícia Militar, nesta segunda-feira (31), em Guaratuba, orientou diversos turistas sobre a proibição de acampar em espaços públicos.
Com a cidade de Guaratuba “lotada” para a virada do ano, entre o domingo e essa segunda feira turistas acamparam em calçadas, gramados e, na praia, até sobre a vegetação de restinga. Alguns chegaram a fazer churrascos na areia.
Nesta segunda-feira (31), a Secretaria Municipal de Segurança Pública e a Polícia Militar desenvolveram a blitz na orla central e no Brejatuba para orientar as pessoas sobre a proibição de colocação de barracas nesses espaços públicos.
De acordo com o secretário de Segurança, Jacson Braga, foram orientadas 25 pessoas. Seis barracas foram apreendidas porque seus donos não apareceram.
As pessoas eram informadas sobre a existência de um camping municipal, no balneário de Estoril – rua Centenário, a seis quadras do Brasão do Brejatuba, sentido Centro Coroados.
Na tarde desta segunda, o camping estava com 700 dos 750 lugares ocupados. Na terça-feira (1º) abrirá mais de uma centena de vagas.
Fonte Agora Litoral
0 Comentários