Publicidade

header ads

ROTAM apreende mais de meio quilo de maconha em Paranaguá

A droga estava escondida dentro de uma casa no Jardim Paranaguá

Equipes da ROTAM – Ronda Ostensiva Tático Móvel, do 9° Batalhão de Polícia Militar apreenderam na noite de sábado, 22, por volta das 22h, mais de meio quilo de maconha, certa quantidade de crack, uma balança de precisão e material para preparar e embalar entorpecentes. A ação policial aconteceu no bairro Jardim Paranaguá.

PATRULHAMENTO

Durante patrulhamento de rotina pela Rua Oirdes Fangueiro, as equipes perceberam dois indivíduos em atitude suspeita. Ao tentar abordar a dupla, um dos homens saiu correndo. Arlindo da Silva Cruz, de 52 anos, morador no Parque Agari, foi alcançado pelos policiais e resistiu a abordagem. Ele sacou uma faca e enfrentou as equipes. Contido, o homem recebeu voz de prisão. Durante a fuga, Arlindo dispensou uma bucha de crack, que foi apreendida.

MACONHA E CRACK

Com o outro abordado, Manoel Izidoro do Amaral Fernandes, de 25 anos, que tem passagens pela polícia pelo envolvimento com o tráfico de entorpecentes, nada de ilícito foi encontrado. Enquanto revistavam Manoel, os policiais visualizaram pelo portão da residência do abordado, um invólucro plástico aberto, em cima de uma mesa, e duas cédulas de dinheiro ao lado.

Ao verificar o material que estava no pacote, as equipes encontraram mais pedras de crack, cortadas e prontas para a venda.

Ainda durante a revista no imóvel, foram localizados um pote branco com uma lâmina, usada para cortar entorpecentes, e certa quantia em dinheiro. Ao lado de uma geladeira, as equipes encontraram uma sacola com mais de meio quilo de macoha. Uma balança de precisão e um rolo de plástico filme, usado para embalar drogas, também foram apreendidos.

A esposa de Manoel acompanhou os policiais durante a ação dentro da residência.

Diante da situação, todos os envolvidos e o entorpecente apreendido, foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Paranaguá, onde as providências cabíveis foram adotadas.

Folha do Litoral News

Postar um comentário

0 Comentários