Publicidade

header ads

Morre homem que foi agredido com foice pelo tio no Jardim Ouro Fino

Morreu, nesta sexta-feira (30), no Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá, Josiel Gonçalves, de 34 anos. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde o dia 18 de novembro, após ter sido gravemente ferido por um golpe de foice desferido pelo tio dele, Gilmar Ramos, de 60 anos, depois de um desentendimento entre ambos no bairro Jardim Ouro Fino.

A confusão entre os dois ocorreu na tarde de domingo (18/11), e, segundo o tio da vítima, Josiel teria tentado invadir sua casa para agredi-lo. Gilmar alegou legítima defesa e disse que o sobrinho seria usuário de drogas e que tudo teria iniciado após uma discussão.

No dia da agressão, Gilmar Ramos disse aos policiais militares que atenderam a ocorrência que Josiel teria invadido sua residência com a intenção de matá-lo e que, para se defender, pegou uma foice, que usa para trabalhar, e acertou um golpe nele, acertando o rosto e a cabeça do sobrinho.

Após o relato, Gilmar foi encaminhado à 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá onde foi autuado pelo crime de lesão corporal grave.

Depois de ficar quase duas semanas internado, Josiel Gonçalves não resistiu e faleceu no início da noite de sexta-feira. Ele foi sepultado na manhã deste sábado (1) no Cemitério Nossa Senhora do Carmo.

Fonte Agora Litoral

Postar um comentário

0 Comentários