Publicidade

header ads

Briga por “rabicho” de energia no Valadares acaba em tentativa de homicídio

Natalia, de 23 anos, foi presa pela Guarda Civil Municipal (GCM) na noite de sexta-feira, 23, acusada de tentativa de homicídio. Na ação foi apreendida uma garrucha calibre 22, além de 11 munições intactas e uma deflagrada.

Conforme a ocorrência, por volta das 20h30, equipes da GCM se deslocaram até a Rua 6 da Vila Itiberê, na Ilha dos Valadares, para averiguar a informação repassada pela Central de Controle Operacional (CCO), sobre uma mulher que fez contato informando que a sua residência havia sido alvo da disparos de arma de fogo.

As equipes se deslocaram até o endereço informado e encontraram a solicitante, de 28 anos, a qual informou que Natália havia ido até sua casa, à sua procura, mas quem atendeu foi sua irmã, de 17 anos. Segundo a solicitante, ao atender o chamado, a menor foi surpreendida por Natália, que, ao vê-la, puxou a garrucha e efetuou um disparo em sua direção, que atingiu a porta da residência.

A menor correu e, na fuga, Natalia, do portão, teria efetuado mais um disparo, mas ninguém ficou ferido. As vítimas informaram à guarnição que a suspeita, após os tiros, fugiu para a casa da mãe, que fica nas proximidades. Os agentes da GCM foram até o local indicado e encontraram Natália no portão, mas ela negou as acusações.

No entanto, a mãe da moça apareceu e autorizou que fosse feita uma busca na casa e, no quarto de Natália, em um cesto de roupas, atrás de uma porta, os agentes encontraram a garrucha e as munições.

As envolvidas acabaram encaminhadas à 1.ª Subdivisão Policial junto com a garrucha, sendo Natália autuada por tentativa de homicídio e recolhida ao setor de carceragem, à disposição da Justiça.

Segundo o que foi apurado pela polícia, tudo foi motivado pelo fato da solicitante, que fornecia um rabicho de luz para Natália, ter cortado o fornecimento de energia elétrica.

Fonte Agora Litoral

Postar um comentário

0 Comentários