Uma faca, um revólver calibre 38 e munições foram apreendidos por policiais militares do 9.º Batalhão, em Paranaguá, na noite de sexta-feira (19), após atenderem uma briga que resultou em um disparo de arma de fogo na Rua dos Guatambus, Jardim Iguaçu.
Por volta das 20 horas, uma equipe da PM foi acionada pela Central de Operações do 9.º Batalhão para averiguar a situação e, no local, foi apurado que um homem de 48 anos, que se envolveu na confusão, acabou ferido com um golpe de faca na mão.
Segundo informações de testemunhas aos policiais, a vítima estava em um bar de propriedade da sua família, quando foi chamada para a rua por outro homem, de 62 anos, que apareceu no local com um objeto enrolado num pano.
Os dois acabaram entrando em luta corporal e, durante a briga, o idoso puxou um revólver e efetuou um disparo de arma de fogo, mas ninguém foi ferido. Neste momento, um dos filhos do homem que estava no bar chutou a mão do atirador, derrubando a arma.
Em seguida, o acusado ainda teria puxado um punhal e desferido golpes contra a vítima, que acabou ferida na mão. O agressor, que é morador no mesmo bairro, fugiu em seguida e os policiais foram até a casa dele, mas não o encontraram.
O revólver foi entregue para os policiais, que verificaram que estava com uma munição deflagrada e quatro intactas, sendo feito o encaminhamento para a 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá junto com o punhal e a esposa da vítima, a qual foi ouvida como testemunha.
O marido dela não foi levado à delegacia, pois, conforme registrado na ocorrência, estava em um estado de embriaguez que não conseguia nem se comunicar. O motivo da confusão não foi informado.
Fonte Agora Litoral
0 Comentários