Uma semana depois de o sobrinho ter sido preso por envolvimento com o tráfico de drogas na Rua Anna Edinger, Vila Marinho, em Paranaguá, agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) prenderam José, de 30 anos, pelo mesmo crime. A ação aconteceu na mesma rua e resultou na apreensão 22 pedras de crack e dinheiro.
Tudo começou por volta das 12h20, quando as equipes da GCM foram informadas que, em uma casa, na Rua Anna Edinger, estaria ocorrendo à venda de drogas. Os agentes foram averiguar e, durante patrulhamento pelo local denunciado, encontraram José, o qual passou a agir de maneira suspeita ao avistar as viaturas.
Em seguida, os agentes realizaram a abordagem e, na busca pessoal, encontraram, no bolso da bermuda de José, um pote contendo as pedras de crack, as quais já estavam embaladas para a venda e pesaram 5,7 gramas. Com o suspeito ainda foi apreendido mais de R$ 80,00.
Conduzido à 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá, junto tudo que foi apreendido, José acabou autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e foi recolhido ao setor de carceragem local, à disposição da Justiça.
Na noite do dia 28 de agosto, em uma ação das equipes da GCM foi preso Daniel, de 20 anos, que é sobrinho de José. Nesta abordagem foram apreendidas 31 pedras de crack e 27 buchas de cocaína, além de 89 gramas de maconha.
Na ocasião, os agentes descobriram que José estaria na companhia de Daniel, mas ele acabou fugindo quando percebeu as viaturas se aproximando e não foi encontrado.
Fonte JB Litoral
0 Comentários