Publicidade

header ads

Em ação rápida, ROCAM detém casal acusado de tráfico de drogas na Ilha dos Valadares

Madrugada de sábado 07 de outubro, por volta da 01h, uma equipe da Polícia Militar ROCAM, estava em patrulhamento pela região da Vila Bela nas proximidades do Complexo Esportivo na Ilha dos Valadares, em Paranaguá, quando um homem ao avistar a equipe policial empreendeu fuga para o interior de uma residência.

O local é muito conhecido, no meio policial, pela venda e consumo de entorpecentes.

Os policiais diante da fundada suspeita, iniciaram um acompanhamento ao indivíduo, no portão da residência que o homem adentrou foi localizado um invólucro na cor preta, contendo certa quantidade de substância análoga ao crack.

Ao adentrar na casa, foi dado voz de abordagem há um casal, a mulher ao perceber a presença policial jogou pela janela alguns invólucros. Em busca pessoal na pessoa de Givanildo Ferreira do Rosário, foi encontrado em seu bolso a quantia de R$ 202,00 em cédulas miúdas e duas buchas de substância análoga a cocaína, configurando assim o tráfico de entorpecentes.

Os policiais foram verificar o que a mulher identificada posteriormente como, Rosângela Mendes Pires havia jogado pela janela da lavanderia.

Ainda na lavanderia os militares encontraram em uma prateleira, uma bolsa contendo 19 invólucros contendo substância análoga ao crack e, um outro pedaço de plástico transparente contendo mais um pedaço na mesma substância.

Ao verificar o que havia sido jogado pela janela, foram encontrados 52 papelotes contendo substância análoga à cocaína. Foram encontrados ainda, anotações parecendo uma contabilidade e, mais R$ 38,00 em cédulas e moedas.

O casal tinha total controle de quem acessava a rua e quem chegava ao portão da sua residência, através de uma central de  monitoramento eletrônico por 04 câmeras, que foram encontrados dentro da casa.

Diante da situação, o casal recebeu voz de prisão e foram encaminhados até a 1ª Sub Divisão Policial para as devidas providências necessárias.

Já na delegacia, os policiais puderam apurar que foram retiradas das ruas, 100 gramas de substância análoga ao crack e 14 g de substância análoga à cocaína

Postar um comentário

0 Comentários