Ontem, 13 de Julho por volta das 21h15min, uma ligação foi realizada ao COPOM - Centro de Operações da Polícia Militar, através do 190, onde um solicitante relatava que na rua Tabajara, bairro Padre Jackson havia um veículo Gol na cor prata estaria circulando pela região e seria suspeito de estar realizando tráfico de entorpecentes.
Uma equipe da Polícia Militar - ROTAM foi informada da situação e deslocaram-se até o endereço e após patrulhamentos pela região avistaram o referido veículo estacionado em uma lanchonete.
Os policiais deram voz de abordagem aos que estavam no local e em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado.
Perguntado aos frequentadores quem era o proprietário do Gol, a pessoa de nome Eduardo da Silva Belo, 38 anos morador no mesmo bairro disse ser o dono e condutor.
Os policiais em revista no interior do carro, nada de ilícito foi encontrado, porém ao consultar o nome de Eduardo, foi verificado que contra o mesmo havia um mandado de prisão em seu desfavor.
Diante da situação, foi dada voz de prisão a Eduardo e encaminhado até a 1ª Sub Divisão Policial para dar fiel cumprimento ao mandado de prisão.
0 Comentários