Publicidade

header ads

Dupla tentativa de homicídio movimenta o setor policial em Paranaguá

Sábado, 15 de Julho, perto do horário de almoço por volta das 11h10min, movimentou o setor policial da cidade de Paranaguá.

A Polícia Militar foi informada que na rua 28 na Ilha dos Valadares, bairro Sete de Setembro, havia dois individuos feridos por arma de fogo e uma terceira que, segundo solicitante, havia levado uma coronhada na cabeça.

A guarnição ao chegar no local, constatou o fato onde estava sendo atendido pelos emergêncistas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU, a vítima Douglas Luis Alves de Souza, 28 anos morador no bairro Labra.

Douglas estava consciente, e ao ser perguntado, pelos policiais, se o mesmo conhecia o autor este disse não saber quem era.

Os emergêncistas do SAMU informaram a equipe policial que uma outra vítima foi levada ao Hospital Regional também com ferimento por arma de fogo. Diante da informação, os policiais deslocaram até a casa hospitalar para saber mais detalhes e quem seria a segunda e possível terceira vítima.

Chegando ao local, uma mulher de 38 anos dirigiu-se até a equipe, relatando que seria esposa de Ruhan César França dos Santos, 18 anos ambos moradores no Valadares.

A moça informou que estava no momento do acontecido, e que é de conhecimento o autor por ambas as vítimas, informando a equipe o seu apelido.

Relata ainda que o autor após ter alvejado o seu marido, deu-lhe uma coronhada em sua cabeça e que toda aquela situação era por culpa dela mesmo, e que seu ex marido foi o mandante.

Diante dos fatos foi registrado o Boletim de Ocorrência e orientado as vítimas qual o procedimento a ser adotado futuramente.

Postar um comentário

0 Comentários