Início da madrugada de hoje, 02 de Julho, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer até a rua Arcenio Bento dos Santos, no bairro da Labra, onde solicitantes reclamavam de som alto na rua, informando também que os mesmo estariam fazendo uso de entorpecentes e bebidas alcoólicas.
Para participar do nosso grupo é muito fácil, CLIQUE AQUI
Uma equipe policial deslocou até o local, e constatou o fato, onde havia mais ou menos 60 indivíduos.
Foi realizado contato com uma pessoa de alcunha "Bebê", onde foi informado a situação que estava acontecendo de perturbação do sossego e solicitado a acabar com a festa e desligar o som, o mesmo concordou e antes da viatura sair o som baixou.
Aproximadamente 30 minutos depois, várias ligações retornaram ao número de emergência, 190, relatando que havia voltado a bagunça no mesmo local.
Foram deslocadas mais viaturas para o local, no momento da chegada e dada voz de abordagem, vários indivíduos correram e pularam muros das casas.
Foi somente possível abordar alguns deles, sendo que em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado. Um senhor de 53 anos por diversas vezes atrapalhou e dificultou a abordagem, o mesmo foi advertido mais de uma vez, onde não atendeu a orientação dos policiais.
Foi dada voz de prisão ao mesmo, onde veio a resistir a prisão, sendo feito o uso moderado da força, para conte-lo.
Foi encontrado, nove responsáveis pela festa que estava ocorrendo, onde toda a aparelhagem de som foi apreendida e estes encaminhados para ser lavrado o termo circunstanciado para comparecerem ao juiz em data definida.
0 Comentários