Uma semana após defecar no octógono, quando tentava se livrar de um mata-leão de Felice Herrig, Justine Kish deu alguns detalhes dos desdobramentos da inusitada situação. Além de revelar uma conversa com Dana White, onde o presidente do UFC lhe prometeu um pequeno bônuspelo seu desempenho, a peso-palha também afirmou ter recebido uma proposta de um fã por seu short sujo.
Para participar do nosso grupo é muito fácil, CLIQUE AQUI
- A oferta mais lucrativa que eu tive foi de alguém que me mandou uma mensagem dizendo: "ei, nós adoraríamos pagar por isso", porque eu não ganhei bônus. Diria que eu voltei com metade do que gostaria de ter ganho, então o mais lucrativo foi: "eu gostaria de comprar seu short para a minha coleção". Fiquei pensando em como aquilo era nojento. Existem pessoas realmente nojentas por aí e me ofereceram 15 mil dólares (cerca de R$ 50 mil) pelo meu short - afirmou Kish no podcast "Submission Radio".
De acordo com a peso-palha, o fã explicou que coleciona diversos itens de lutadores do UFC e que a proposta era real. No entanto, mesmo sem querer se estender muito no assunto, Justine Kish deu a entender que não enviará a peça ao colecionador.
- Algum cara queria meu short para a sua coleção. Ele tem tipo um santuário do UFC. Me deu o nome, e-mail e tudo isso, mas, realmente, não quero dar muitos detalhes. A oferta foi mesmo lucrativa, mas eu não vou, quer dizer, por quê? As pessoas dizem para eu mandar, só que vou dar minhas informações pra ele e depois? Não vejo como isso possa ser realmente a sério - concluiu.
Fonte: Globo Esporte
0 Comentários