Por volta de 18:35 dessa quarta feira (14), a Polícia Militar foi acionada para dar atendimento a uma situação de disparos de arma de fogo, onde segundo informações, um indivíduo após ser alvejado, invadiu uma casa com o portão aberto pedindo por ajuda, pois havia sido alvejado, o crime ocorreu na Rua Manoel Scremin na Vila Marinho, no município de Paranaguá no litoral do Paraná.
Para participar do nosso grupo é muito fácil, CLIQUE AQUI
Com a equipe policial no endereço informado, um homem de 43 tentava socorrer a vítima, que mesmo apesar de sangrar bastante ainda tentava respirar. O SAMU foi acionado, chegou rapidamente, porém nada pode ser feito, a vítima não resistiu aos graves ferimentos vindo a óbito no local.
A médica que atendeu a vítima então identificada como Rodney Rocha Pereira de 30 anos morador na Vila Marinho, encontrou a princípio 4 perfurações de projetos pelo corpo, sendo elas no braço, dorso e pescoço.
Policiais militares conversaram com algumas pessoas que acompanhavam o trabalho das equipes de emergência, onde estas relataram que ouviram aproximadamente 5 disparos de arma de fogo em via pública há um quarteirão do local do óbito.
Segundo os familiares, Rodney era usuário de entorpecentes e acreditam que esse seria o motivo do crime, já que algumas semanas atrás, alguém estava atrás dele no bairro onde reside na Vila Alboite, na ocasião alguns disparo de arma de fogo foram efetuados contra o mesmo.
Após periciado, o corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Paranaguá para os procedimentos de praxe.
A vítima tinha pelo menos 6 passagens pela Polícia, entre elas tráfico, Roubo, Porte ilegal de arma de fogo, Porte de munição e Maria da Penha.
0 Comentários