Manhã de sexta-feira, 16 de Junho, por volta das 09h40min uma equipe da Guarda Civil Municipal de Paranaguá - ROMU, estava em patrulhamento pela rua Arthur Bernardes, bairro Palmital, que avistaram dois indivíduos em uma bicicleta que ao perceberem a presença da viatura, apresentaram comportamento estranho despertando a atenção dos GCM's.
A equipe dirigiu-se até a dupla e deu voz de abordagem.
Os abordados foram identificados como Carlos Antônio Oviedo Vigo Neto, 21 anos morador no Centro da cidade e Guilherme Proença Miranda, 24 anos morador no bairro Jardim Eldorado.
Em busca pessoal foi encontrado um celular com uma capinha rosa, perguntado a Carlos de quem era o aparelho, este respondeu que era de sua avó e que usava o aparelho para acessar as redes sociais.
Foi solicitado para o mesmo manusear o aparelho, e Carlos teve dificuldade em lidar com ele, perguntado novamente Carlos disse que havia comprado por R$ 40,00 de uma pessoa que não sabia dizer o nome.
Momentos depois a equipe recebeu informações de que havia uma vítima de assalto ocorrido nas proximidades e estava se dirigindo até a delegacia.
A equipe encaminhou Carlos e Guilherme até a 1ª Sub Divisão Policial, onde a vítima reconheceu os dois como sendo os autores do roubo.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão a ambos onde ficaram a disposição do plantão para as devidas providências necessárias.
0 Comentários