Por volta das 18h10min, início da noite de terça feira, 06 de Junho, uma ligação foi realizada ao COPOM - Centro de Operações da Polícia Militar, através do número 190 onde o responsável por um farmácia localizada na Avenida Bento Rocha, em Paranaguá havia sido vítima de roubo.
Para participar do nosso grupo é muito fácil, CLIQUE AQUI
Uma equipe policial dirigiu-se até o local e em conversa com o funcionário, este disse a equipe que dois elementos chegaram em uma motocicleta cor preta e ambos portando armas de fogo anunciaram o assalto.
Exigiram todo o dinheiro do caixa e cofre. Após conseguirem o que desejavam fugiram tomando rumo ignorado.
O rapaz informou aos policiais que havia câmeras no local e poderiam ajudar nas características dos mesmos.
Foi repassado a todas as equipes a situação e iniciou-se um patrulhamento pela região.
Momentos após, uma das vítimas entrou em contato com a Polícia Militar informando o paradeiro dos marginais, dizendo que eles estavam em uma lanchonete nas proximidades do ocorrido.
Policiais deslocaram até o endereço informado e abordaram Sandro José Carlos, 39 anos e Alex Sandro Pontes da Silva, 40 anos ambos moradores no bairro Porto dos Padres e ainda com as vestes relatadas pelas vítimas e visualizado pelo circuito interno da farmácia.
Em busca pessoal foi encontrado com Sandro a quantia de R$ 177,55 e em consulta ao Sistema da Secretaria de Segurança Pública - SESP foi verificado que havia uma mandado de prisão em aberto contra Sandro.
Em revista pessoal em Alex Sandro, foi encontrado uma chave de moto em seu bolso, perguntado ao mesmo onde estaria a moto, este disse estar em seu quintal, os policiais deslocando até o local informado encontraram a motocicleta na cor preta, um casaco com a mesma descrição das vítimas e no vídeo e dois capacetes iguais os usados na ação.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão a dupla sendo encaminhados até a 1ª Sub Divisão Policial para as devidas providências necessárias.
0 Comentários