Policiais militares do 9º batalhão em Paranaguál, receberam informações via 190 que um caminhão BAU modelo VW/23.220 de cor Vermelha ano 2003 de Chopeco/SC, seguia pela BR-277 sentido Porto de Paranaguá, e que o mesmo estava sendo rastreado após ser tomado em assalto no município de General Carneiro.
Para participar do nosso grupo é muito fácil, CLIQUE AQUI
Segundo informações, o motorista foi mantido em cárcere privado dentro de um veículo Siena de cor prata, com dois masculinos no interior até às 9:00 de hoje (13), os criminosos abandonaram o profissional do volante na BR-476 próximo ao posto São Cristóvão no município de São Mateus do Sul.
Após o motorista conseguir entrar em contato com a Polícia Militar e também com a empresa que faz o monitoramento através do rastreador, o veículo constava estar em Paranaguá, várias viaturas da Polícia Militar do nono batalhão realizaram um cerco nos endereços repassados pela central da polícia, porém o veículo não era localizado.
Em dado momento os policiais permaneceram atrás de uma carreta carregada com container, e perceberam que a localização do rastreador do caminhão roubado dava na carreta que seguia em sua frente, onde foi realizado a abordagem e localizado escondido próximo a lanterna traseira o rastreador do caminhão baú roubado.
Segunda a Polícia Militar, essa ação já era conhecida no meio policial, onde os criminosos utilizam dessa estratégia para enganar o sistema de monitoramento eletrônico via satélite, porém a polícia acredita que o caminhão roubado encontra-se no litoral do paraná.
Caso aviste esse veículo por algum município do litoral, entre em contato com a Polícia Militar imediatamente via 190 e denuncie, ou entre em contato conosco via whatsapp 9 8437-8485 que faremos a ponte com as autoridades.
0 Comentários