Publicidade

header ads

Assaltantes violentos são presos após roubo a residência em Paranaguá

Por volta de 22:30 de hoje (7), a Polícia Militar foi acionada para dar atendimento a uma situação de roubo, segundo informações, indivíduos teriam entrado em uma residência localizada na Rua Domingos Peneda na Estradinha em Paranaguá, feito os moradores de reféns e subtraído o veículo VW/GOLF de cor prata, de placas AIX-8629, além de aparelhos eletrônicos e pertences pessoais das vítimas.

Para participar do nosso grupo é muito fácil, CLIQUE AQUI

Rapidamente várias equipes da Polícia Militar foram deslocadas para o local, em conversa com as vítimas, as mesmas relataram que três elementos trajando roupas escuras e de posse de uma arma de fogo, invadiram a residência e anunciaram o roubo, e que um dos elementos tinha uma tatuagem de lágrima no rosto e de cabelo azul. Agindo com muita violência, os três marginais na prática do roubo, agrediam a todo momento as vítimas com chutes e socos.

Com informações dos suspeitos, várias equipes da Polícia Militar se posicionaram em pontos estratégicos, realizando assim um cerco nas possíveis rotas de fuga dos criminosos, uma denúncia anônima que chegou via 190, relatava que na rua tertuliana da Cruz Santos no bairro Parque São João um veículo Golf foi abandonado.

Uma equipe foi para o local e constatou que o carro Golf, tratava-se do veículo tomado no roubo à residência, e que alguns dos objetos roubados ainda se encontravam no interior do veículo.

Em continuidade na ocorrência os policiais militares mostraram algumas fotos para as vítimas que de pronto reconheceram os autores como sendo Matheus Luiz Silva Gonçalves e seu irmão Lucas Silva Gonçalves conhecido como muska.

Ao mesmo tempo, outras informações anônimas informavam a central de comunicação da Polícia Militar que um veículo Celta de cor branca teria sido visto nas proximidades onde o GOLF foi encontrado, com base nessas informações, as equipes começaram as buscas e no Bairro Nilson Neves conseguiram encontrar o suspeito dentro de um veículo Celta de cor branca de placas APP-6255, em companhia de mais um indivíduo, posteriormente identificado como Marcos Henrique Rodrigues Pedroso.

No momento da abordagem, os suspeitos não estavam com a mesma roupa utilizado no crime, mas batiam com as características físicas repassadas pelas vítimas, e no interior do veículo foram encontrados as roupas informadas pelas vítimas.

Após o reconhecimento, os policiais militares foram até a residência de Matheus localizado na Rua Regina Félix de Lima no bairro Samambaia, onde foi encontrado no quarto de Matheus um revólver calibre 38, a referida arma de fogo estava em cima da cama em meio a peças de roupas, também foi encontrado no bolso de uma bermuda dois celulares, sendo estes subtraído das vítimas no momento do roubo a residência.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão a Matheus Luiz Silva Gonçalves de 21 anos, e Marcos Henrique Rodrigues Pedroso também de 21 anos morador no bairro Divinéia, pelo crime de roubo agravado, e juntamente com o veículo Celta usado na fuga, foram encaminhados para a 1ª Subdivisão Policial para as providências cabíveis. Já o veículo Golf foi devolvido a família juntamente com os objetos recuperados pela Polícia Militar.

O terceiro elemento que participou do crime conseguiu fugir.


Postar um comentário

0 Comentários