Quarta feira, 28 de junho, por volta das 10h da manhã, uma ligação foi realizada ao serviço de emergência da Polícia Militar, onde um solicitante informava que na rua Antônio Mioto, bairro Alexandra, havia um casal brigando em casa e uma das partes havia sido ferida por uma faca.
Uma equipe dirigiu-se até o local e constatou o fato .
Precila de 28 anos relatou que ela e seu marido começaram uma discussão, e em dado momento do desentendimento a moça segurou o braço do seu esposo Márcio, 34 anos e mordeu-o e após isso de posse de uma faca investiu para cima de Márcio.
Márcio no intuito de defender-se, colocou o braço a frente causando assim um lesão.
Foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU para dar os primeiros atendimentos, os quais compareceram rapidamente ao local.
Enquanto Márcio era atendido pelos emergêncistas, os policiais em consulta ao sistema da SESP - Secretaria de Segurança Pública, verificaram que contra Márcio havia um mandado de prisão em aberto em seu desfavor.
Diante dos fatos Márcio foi encaminhado a UPA - Unidade de Pronto Atendimento para cuidados médicos e posteriormente encaminhado até a 1ª Sub Divisão Policial para dar fiel cumprimento ao mandado de prisão.
0 Comentários