Um homem foi agredido violentamente no dia 25/02 em Paranaguá, o fato foi registrado por uma equipe do SAMU no Bairro Jardim Ouro fino, onde na data prestou os primeiros atendimentos a vítima e na sequência encaminhou para o Hospital Regional do litoral com ferimentos considerados gravíssimos.
Thiago de Souza Castro de 28 anos morador no Jardim Esperança, desde então veio lutando pela vida na UTI do referido hospital, chegou a melhorar a alguns dias atrás, porém o estado de saúde de Thiago veio piorando, onde por volta de 1:45 de ontem não resistiu e veio a óbito.
Familiares e moradores próximos de onde Thiago foi encontrado após as agressões, não souberam repassar informações para a Polícia Civil, e nem o que motivou o crime. Mas confirmam que a vítima era dependente químico.
No ano de 2010, por volta de 2:30 no Bairro Jardim Jacarandá, Thiago já havia sofrido uma tentativa de homicídio enquanto dormia. Na ocasião, o atirador invadiu o terreno e da porta da casa efetuou pelo menos três disparos em direção a vítima, vindo a ser alvejado, foi atendido pelo SAMU e escapou com vida.
Agora o caso fica a cargo da Polícia Civil para investigar mais esse caso de homicídio em Paranaguá.
0 Comentários