Publicidade

header ads

Moto furtada por duas adolescentes é recuperada em menos de 10 minutos pela Polícia Militar

Por volta de 00:10, um jovem de 28 anos, após um breve conversa com duas meninas em uma lanchonete conhecido como labarca, localizado no centro histórico de Paranaguá, precisou utilizar o banheiro, deixando na frente do local sua motocicleta HONDA/NXR150 BROS KS, branca, de placa MGV-4832 com a chave na ignição.

Ao retornar, percebeu que sua motocicleta havia sido furtada, e que as duas meninas que haviam trocado algumas palavras também não estava nas proximidades. Desesperado, o jovem de 28 anos correu pelas ruas próximas na tentativa de localizar sua motocicleta, mas acabou encontrando um viatura da Polícia Militar que realizava patrulhamento de rotina pelo centro.

Informado a situação para os militares, rapidamente foi repassado para a central de comunicação da Polícia Militar a situação de uma motocicleta furtada, e as características da mesma, onde em menos de 5 minutos um ligação anônima dava conta que na rua Faria Sobrinho a duas quadras de onde a moto havia sido furtada duas adolescentes estavam empurrando a moto e tentando fazer o veículo funcionar.

Rapidamente a equipe que realizava a confecção do boletim de ocorrência deslocou para o local, e encontrou as duas meninas informado na denúncia na companhia de mais dois indivíduos sendo um deles menor de idade. Em um primeiro momento as meninas tentaram enganar os policiais, dizendo que a moto seria do seu tio, porém a vítima chegou no local e reconheceu ambas como as que estava no local no momento do furto.

Os jovens que foram encontrados com elas relataram a equipe policial que não tinha conhecimento que a moto era produto de furto, e que só queriam ajudar as adolescentes. Diante dos fatos, o grupo de três menores e um maior foram encaminhados para a 1ª SDP para as providências cabíveis. 

Todos os direitos de imagem ao site Cidadão em Ação.


Para leitores do site Cidadão em Ação tem desconto especial, ligue e contrate agora mesmo!

Postar um comentário

0 Comentários