Por volta das 3h dessa terça feira (23), a central de comunicação da Polícia Militar recebeu uma ligação informando que um homem estaria caído em via pública com sangue ao seu redor, possível vítima de agressão.
O endereço informado seria na Rua Tupiniquim na Vila portuária no município de Paranaguá no litoral do Paraná, rapidamente uma equipe foi deslocado a para o local e constatou o fato, a vítima posteriormente identificada como Eduardo Lima Cardoso de 28 anos, morador na Vila Guarani estava caído via pública bastante ensanguentado.
Uma equipe do SAMU foi acionada para dar atendimento a vítima, porém nada pode ser feito, o mesmo foi atingido por diversas vezes com golpes de faca na região do abdômen, face e também no pescoço, não resistindo as graves ferimentos e morrendo no local.
O irmão de Eduardo vítima do homicídio compareceu no local do crime, e não soube informar a equipe policial a causa ou o motivo que levou o ou os criminosos a matar o seu irmão. Em conversa com populares que acompanhavam de longe o trabalho da perícia, também não souberam informar o que de fato aconteceu ou a autoria do assassinato.
Após realizado a perícia pela equipe da Criminalística, o corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Paranaguá para os procedimentos de praxe. A faca usada no crime encontrado próximo do corpo suja de sangue, foi entregue na delegacia da Polícia Civil.
0 Comentários