Quinta feira, 11 de Maio, por volta das 22h40min um jovem de 17 anos dirigiu-se até o Posto de Policiamento Ostensivo da Passarela, que da acesso a Ilha dos Valadares, relatando que estava caminhando nas proximidades da Câmara Municipal, quando viu um indivíduo em atitude estranha.
Para entrar em nosso grupo CLIQUE AQUI
Quando se aproximou um pouco mais deste elemento, o mesmo levantou a blusa e deixou a mostra a coronha(cabo) de um arma de fogo.
Imediatamente ele mudou o sentido e correu até os Guardas Civis do posto de serviço.
Diante do relato do adolescente, a equipe juntamente com o menor realizou patrulhamento pela região e obtiveram êxito em localizar o elemento na rua Júlia da Costa, Centro de Paranaguá.
A guarnição deu voz de abordagem a Gustavo Castanho da Veiga, 27 anos morador no bairro Itiberê, na Ilha dos Valadares.
Em busca pessoal, foi encontrada uma pequena porção de substância análoga a maconha, mas a arma que a vítima visualizou não foi encontrada.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a Gustavo e encaminhado até a 1ª Sub Divisão Policial para as devidas providências necessárias.
Segundo informações de uma outra equipe da Guarda Civil Municipal, o mesmo indivíduo acusado de mostrar o cabo da uma arma de fogo para esse adolescente, já foi abordado outras duas vezes por Guardas Civis no centro de Paranaguá, em busca pessoal sempre portando um simulacro de arma de fogo, porém por não haver vítimas o mesmo era qualificado e liberado.
0 Comentários