Publicidade

header ads

Homem acusado de atirar no rosto da namorada em Antonina é preso pela Polícia Militar

No começo da tarde de segunda-feira (3), uma informação foi repassada para a polícia militar de Morretes. O carro usado pelo homem que atirou no rosto da namorada em Antonina, na noite de domingo (2), foi visto circulando pela estrada do Sesmarias.

Equipes foram para o local e encontraram o veículo e seu condutor Wagner Douglas de Almeida, de 34 anos, que confessou ter atirado na namorada e que a arma estaria escondida em uma casa na região.

Os policiais foram até o imóvel apontado por Wagner e encontraram dentro de um guarda-roupa a arma utilizada na ação de domingo, um revolver calibre 32 com 4 munições intactas e uma deflagrada.

Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado para a delegacia da Policia Civil de Morretes. Dentro do carro, uma Parati cinza, os policiais encontraram documentos em nome da vítima e de um dos seus filhos.

O caso passa a ser investigado pela delegacia da policia civil de Antonina.

RELEMBRE O CASO

Por volta das 20:40 horas, do domingo (2), a polícia militar de Antonina foi acionada para dar atendimento a uma situação de disparo de arma de fogo.

Quando os policiais chegaram no endereço indicado, na Avenida Tiago Peixoto, no bairro do Batel, encontraram Andréia Braz da Costa, de 40 anos, caída na calçada com um ferimento na face e inconsciente. Uma unidade do SAMU prestou os primeiros atendimentos a vítima e encaminhou a mulher para o Hospital Municipal.

De acordo com testemunhas, o autor do disparo seria o namorado de Andréia, que após o tiro fugiu em um veiculo parati, de cor cinza. A polícia militar cercou a região, inclusive com o apoio de viaturas de Morretes, mas o suspeito não foi encontrado. Os policiais apuraram ainda que o rapaz teria feito ameaças a família da mulher, dizendo que voltaria para matar todos.

Durante o atendimento no hospital, policiais e equipe médica encontraram no bolso da bermuda que Andréia Braz da Costa, de 40 anos usava, 16 buchas de cocaína. O material apreendido foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil de Antonina, que agora vai investigar o caso.

Matéria do site da Ilha do mel FM 90,3

Postar um comentário

0 Comentários