Madrugada de 20 de Março, segunda feira por volta das 04:00h o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU entrou em contato com a Polícia Militar informando de uma vítima de disparo de arma de fogo e solicitava apoio no deslocamento ao local.
Ao chegarem ao endereço os socorristas e a equipe policial constatou o fato, onde estava Francisco Rodrigues Borges, vulgo Pingo, ferido por dois disparos um na região do crânio e outro no braço direito.
Francisco no momento do atendimento estava consciente e pode informar o algoz do atentado.
Um homem de nome Jeferson seria o autor, e este disse que estavam bebendo juntos.
Em dado momento Francisco pediu a bicicleta de Jeferson para comprar mais bebida, nessa hora quando a vítima subiu na bicicleta, Jeferson teria efetuado quatro disparos pelas costas, sendo acertado somente dois deles.
Os estojos encontrados no local do atentado, são de uma arma cal .40, Francisco conseguiu ainda informar a possível localização do autor.
Diante dessas informações equipes policiais realizaram um cerco no bairro Jardim Guaraituba, na localidade conhecida como Beco do Loucos.
Uma equipe realizou a incursão pelo local, fazendo com que o autor saísse do local escondido, este tentou fuga por um terreno atrás de uma casa, mas havia uma equipe em prontidão para frustar a fuga.
Foi dada voz de abordagem, o autor tentou reagir, mas foi facilmente dominado pelos policiais e detido no local.
A arma utilizada no crime não foi localizada, foi realizada uma varredura por toda a extensão do local mas sem sucesso.
No interior da residência,onde estava escondido, foi encontrada um tornozeleira eletrônica danificada pelo indivíduo.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e encaminhado até a 1ª Sub Divisão Policial para as devidas providências necessárias.
0 Comentários