Por volta das 20:00 de ontem (20), dois policiais militares que retornavam após um dia de serviço no município de Pontal do Paraná, ao passar pela Rua Baronesa do Cerro Azul na Vila Horizonte, perceberam que um indivíduo em uma bicicleta estava muito agitado e em alta velocidade, apresentando sinal de nervosismo.
Os policiais que ainda estavam fardadas retornando para suas casas em um veículo particular, resolveram fazer a abordagem, em busca pessoal foi encontrado com o mesmo um simulacro de arma de fogo ( pistola de plástico ), e um aparelho celular de marca Motorola de cor preta.
Ao entrar em contato com a central de comunicação da Polícia Militar via 190 relatando o fato, os policiais de plantão informaram que um roubo acabou de ser registrado, e que o criminoso que portava uma pistola teria subtraído da vítima um aparelho celular da mesma cor e modelo.
A vítima foi encaminhada para o local da abordagem e reconheceu sem sombra de dúvidas o criminoso que acabou de subtrair seu aparelho celular, nesse momento os policiais conversando com a vítima, a mesma relatou que o criminoso estava em uma bicicleta, a cercou e com a arma em punho exigiu o celular e também dinheiro, muito nervoso obrigando o que a vítima que entregasse além do celular todo o dinheiro que portava, porém a vítima desesperada respondeu que não tinha dinheiro. Diante da negativa, o Marginal empreendeu Fuga com o aparelho celular.
Diante dos fatos Wilian Rocha Gonçalves de 22 anos morador na Vila Guarani, foi encaminhado para a primeira subdivisão policial de Paranaguá para as providências cabíveis
0 Comentários