Por volta das 10h50 do dia 12 de março de 2017, os Policiais Militares de Morretes foram informados por diversas ligações ao 190 que estaria ocorrendo racha de motos na Estrada do Sambaqui, e que os "motoqueiros" não permitiam a passagem dos demais veículos.
Imediatamente a equipe Policial Militar deslocou até o local e várias motocicletas fugiram, porém dezessete motocicletas e vinte e cinco pessoas foram abordadas.
Levando-se em consideração a desvantagem numérica dos Policiais Militares, uma dupla, todos os abordados foram colocados de joelhos até a chegada do reforço para que se procedessem as buscas pessoais em segurança.
Com o apoio de equipes Policiais Militares de Antonina e Paranaguá as motocicletas foram apreendidas e conduzidas ao Módulo Policial Militar de Morretes, sendo liberadas após a lavratura de termo circunstanciado e devida autorização do Poder Judiciário da Comarca de Morretes.
Dentre as penalidades previstas na legislação, poderá ser suspenso o direito de dirigir de condutores que pratiquem rachas.
PMPR
0 Comentários