Publicidade

header ads

Pai e filhos matam homem por estar encostado em seu carro em Paranaguá no litoral do Paraná

Por volta de 21:00 a Polícia Militar foi acionada por populares para comparecer na Avenida Senador Atílio Fontana, no bairro Vila Santa Maria em Paranaguá no litoral do Paraná, segundo informações disparos de arma de fogo foram ouvidos no local.

NOSSO WHATSAPP >> CLIQUE AQUI <<

Uma equipe foi deslocada para o local pra verificar a procedência das informações, quando passando pela Vila São Jorge, um indivíduo abordou a equipe se identificando como sobrinho de uma vítima de disparos de arma de fogo, relatou ainda que estava com o seu tio e mais alguns amigos encostados em duas caminhonetes, sendo uma de cor branca e outra de cor preta, quando de repente o proprietário de um bar na região, que também é utilizado como Bailão nos finais de semana, saiu do interior da residência na companhia dos dois filhos, todos eles portando armas de fogo, e ordenaram que desencostassem dos carros, antes mesmo de obedecer a ordem dos mesmos, o indivíduo de nome João, que seria o pai dos demais autores, efetuou um disparo de arma de fogo que acertou a cabeça do seu tio.

Com base nas informações dos moradores da região, os policiais deslocaram até a residência do autor dos disparos, de nome João, Porém o mesmo não foi encontrado pois após o crime empreendeu fuga.

Os policiais militares então iniciaram patrulhamento pela região, e também pelo local em que testemunhas informaram a rota de fuga dos indivíduos, que usaram caminhonetes, porém sem êxito na localização dos autores dos disparos, segundo moradores na hora da Fuga os mesmos efetuaram mais disparos.

Indagado sobre a vítima, populares relataram que assim que ele foi atingido os mesmos recolheram o homem e encaminharam por conta própria para o Hospital Regional do Litoral, mas segundo o médico de plantão que atendeu o caso, a vítima então identificada como sendo Nelson Alves de 33 anos morador na colônia Santa Rita, já chegou em óbito nessa casa hospitalar com uma perfuração no lado esquerdo do crânio.

Diante dos fatos o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Paranaguá para os procedimentos de praxe, na sequência sendo liberado para a família para o velório e sepultamento.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Credo pra que tanta violência gratuita por causa de uma merda de um carro ? Tenho pena de pessoas q só priorizam o dnh!
    Lamentável 🤔

    ResponderExcluir