Uma ligação que chegou por volta das 2:00 dessa segunda-feira a central de comunicação da Polícia Militar, dava conta que um corpo estaria em chamas no final da Rua 7 Jardim Paraná, no município de Paranaguá no litoral do Paraná.
Uma equipe da Polícia Militar foi deslocado para o local e constatou o fato, um homem que posteriormente foi identificado como sendo Alexandre Alves da Cunha de 40 anos morador na região, estava caído em Decúbito Ventral, e parte do seu corpo em chamas.
No local os policiais conversaram com o solicitante, que por sinal identificou a vítima como sendo o seu irmão, desaparecido desde o último dia 11/03, quando após sair do serviço o mesmo foi para um bar próximo dali para assistir as lutas do UFC, e então não foi mais visto.
O fato chamou atenção dos moradores, que foram se aproximando para acompanhar a situação, e um deles relatou que teria visto a vítima empurrando o seu carro que estava atolado, perguntou se precisava de ajuda, nesse momento a vítima saiu correndo com um pedaço de madeira na mão e adentrou em outro veículo, que saiu com rumo desconhecido.
Uma equipe da Criminalística foi acionada, e no local constatou que a vítima foi executada com um tiro na nuca em outro local, e desovado nessa região, posteriormente o autor ou os autores jogaram alguns objetos inflamáveis em cima da vítima e atearam fogo.
Após Realizado a perícia, o corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Paranaguá para exames complementares de praxe.
0 Comentários