A Polícia Civil de Matinhos capturou nesta tarde - 02/03, a pessoa de Braian Santana Cordeiro, 23 anos, autor confesso de um latrocínio ocorrido em Fazenda Rio Grande no dia 6 de fevereiro deste ano.
Segundo restou apurado pela Autoridade Policial que investigou os fatos, Braian foi o responsável pela morte de Roger Cristopher da Silva Termo, 18 anos, ocorrida durante um roubo, em que a vítima teria sido brutalmente assassinada com golpes efetuados com um bloco de concreto na região da cabeça.
Após 10 dias de investigação, o crime foi elucidado pela Polícia Civil de Fazenda Rio Grande, tendo o suspeito confessado o delito com todos os detalhes. Porém, na noite do dia 19/02, o indivíduo conseguiu fugir da carceragem da Delegacia daquela comarca, passando, desde então, a figurar como foragido da justiça.
No entanto, na data de hoje, após receber informações de que o criminoso estaria escondido na casa de parentes na cidade de Matinhos, a Polícia Civil imediatamente passou a efetuar diligências no intuito de localizá-lo, o que acabou acontecendo no final do dia, quando o suspeito foi surpreendido pela equipe de policiais no interior de uma residência no bairro Tabuleiro.
Segundo o Delegado Max Dias Lemos, um dos responsáveis pela captura, o preso não ofereceu resistência e confirmou que havia fugido da Delegacia de Fazenda Rio Grande, para onde retornará imediatamente e ficará à disposição da Justiça.
http://www.tribunapr.com.br/noticias/seguranca/latrocinio-cruel-em-fazenda-rio-grande-esta-desvendado/
0 Comentários