A Polícia Militar em Matinhos foi acionada para comparecer na Rua São Mateus no Balneário de Caiobá no município de Matinhos, onde segundo informações, o alarme de uma residência localizada nesse endereço estava disparado e provavelmente teriam indivíduos praticando furto no local.
Com a equipe na residência por volta de 8:30 de hoje (27), foi constatado que a casa estava fechada, porém de fato o alarme estava acionado não sendo visualizado nenhum tipo de arrombamento, provavelmente uma falha no sistema acabou disparando o alarme.
NOSSO WHATSAPP >> CLIQUE AQUI <<
Em vistoria nos fundos da residência indicada por moradores, os policiais puderam observar por cima do muro que nos fundos da casa vizinha, havia uma plantação de mandioca, porém junto com os Tubérculos, foram visualizados pelos policiais militares dois pés de Cannabis sativa.
Rapidamente os policiais foram até a casa ao lado, para uma vistoria, e no terreno foram localizados mais dois pés grandes e uma pequena da mesma planta ilícita.
Em diligências no interior da residência, foi encontrado mais um pé de Cannabis sativa, conhecida popularmente como maconha, dentro de um dos cômodos da casa, foi abordado dois indivíduos, identificados como Giovanni Bruno Cavalli Padri de 22 anos morador no Mercês em Curitiba e Gilmar Alves Pereira de 23 anos morador no bairro Novo Mundo também em Curitiba.
Indagado sobre o cultivo da droga, os mesmos relataram não saber da existência da tal, e reforçaram que só estavam no local de passagem, mas a pessoa responsável pela residência e também por toda a plantação, seria a Gabriela Pereira de 20 anos, mas que no momento não se encontrava no local.
Diante dos fatos, todos os envolvidos e os pés de maconha com altura de 2,5 metros foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Matinhos para as providências cabíveis.
0 Comentários