Por volta de 9:00 deste domingo (19), uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento de rotina pela Rua Clemente Nardelli na Vila dos Comerciários, em Paranaguá, quando em determinado momento, foi avistado um indivíduo, aparentando ser usuário de droga, saindo de uma residência.
Este local já é bastante conhecido no setor policial por denúncias de ser ponto de venda de entorpecentes, e por várias vezes indivíduos que saiam desta mesma residência foram abordados por policiais militares portando entorpecentes.
Diante disso os policiais resolveram fazer a abordagem no suspeito, que ao perceber que seria interceptado, o mesmo empreendeu fuga invadindo residências pulando por muros e telhados não sendo possível localizar o suspeito.
A equipe retornou para o domicílio de onde o mesmo teria saído, e pela janela antes mesmo de adentrar na casa, os policiais militares puderam observar entorpecentes na cabeceira da cama, e também gaiolas com pássaros silvestres.
Dentro do imóvel foi abordado o proprietário e sua namorada, menor de idade com apenas 16 anos, onde também foi observado um televisor conectado a uma câmera de monitoramento externa, onde através das imagens obtidas pela tal, o proprietário da residência tinha ampla visão do que acontecia na rua e também uma possível aproximação da Polícia.
Dentro de uma caixa, foram encontradas 39 pedras de crack embaladas e prontas para venda, e 11,1g não embaladas, no guarda-roupa também foram encontrados 9 buchas de cocaína totalizando 4,1 gramas, com a cocaína foram encontrados mais 4 invólucros de maconha embalados e pronto para a comercialização pesando 5,7 gramas.
Em uma busca mas detalhada, os policiais encontraram dentro de outra caixa, moedas e uma quantia de u$ 11,00 que convertidos para a moeda nacional, somou 34,10 e r$ 610,00 em notas trocadas, três gaiolas com pássaros silvestres que também foram apreendidos nessa ocorrência.
Diante dos fatos, o autor identificado como VALMIR DE SOUZA NEVES de 22 anos recebeu voz de prisão pelos diversos crimes, revoltado com a situação, o mesmo reagiu a prisão obrigando a equipe a utilizar de força moderada para conter o mesmo e encaminhar até a primeira subdivisão policial para as providências cabíveis.
0 Comentários