Publicidade

header ads

Após roubo e fuga alucinada por vários quilômetros, Polícia Militar consegue deter criminosos e recuperar mais de 45.000,00 em celulares roubados

Por volta das 14:00 hoje (21), um acompanhamento tático movimentou todo o setor policial no litoral do Paraná.

Segundo informações, um roubo teria acontecido na loja Casas Bahia no centro de Paranaguá, onde na ocasião, dois homens e uma mulher praticaram o ato criminoso, subtraindo do estabelecimento vários aparelhos celulares e empreenderam fuga em um veículo Corsa Hatch de cor branca tomando rumo ignorado.

Uma equipe policial que realizava Patrulhamento de rotina, avistou um veículo que batia com as mesmas características, e no seu interior dois homens e uma mulher, de imediato alertas sonoros e também luminosos foram realizados no intuito de efetuar a abordagem, mas nesse momento iniciou-se uma fuga Alucinada.

Pela BR-277 ou veículo GM/Corsa Hatch Joy de placas AYK-0040 de Campina Grande do Sul - PR, seguiu por vários quilômetros em alta velocidade, sendo acompanhado por uma viatura da Polícia Militar, nesse momento a central de comunicação da Polícia Militar mobilizou outros destacamentos do litoral, sendo eles Morretes, Antonina, e também os postos da Polícia Rodoviária Federal e policiais militares de São José dos Pinhais.

Já na PR-408 no município de Morretes na região conhecida como Marta, os policiais militares conseguiram realizar a abordagem, sendo então identificado os autores como, Desiree Alves Nunes Cordeiro de 30 anos, Lucas Mafiolete de 23 anos, ambos moradores em Campina Grande do sul e Valtemir Fagundes de 23 anos morador em Colombo.

Em busca veicular foi localizado próximo de Lucas, um revólver calibre 38 com três munições intactas, e os 35 aparelhos celulares subtraído da loja, onde segundo o responsável pelo local está avaliado em r$ 45.000,00.

Em conversa com valtemir, o mesmo relatou que a pessoa de Lucas que estava portando a arma de fogo no momento do roubo, e que ele só fez menção de estar armado.

Assim que uma policial feminina chegou no local, a pessoa de Desirée foi vistoriada porém nada de ilícito foi encontrado.

Diante dos fatos, todos os envolvidos e todo o material apreendido foi encaminhado para a primeira subdivisão policial de Paranaguá para as providências cabíveis.

Postar um comentário

0 Comentários